quinta-feira, 3 de março de 2011

Rendidos a sua perfeita vontade.

Deus está em todos os lugares, mas sinto que aqui é o Jardim do Éden antes do pecado de Adão e Eva. Ele passeia entre nós. Ele entra no coração e vive em nossa mente.
Vou resumir o que é a JOCUM – Jovens com uma missão.
Uma escola de pessoas que estão dispostas a conhecer Deus na intimidade e que já descobriu que cresceu e viveu dentro de uma cosmo visão bíblica errada. Isso é muito forte, porém é verdadeiro. Ainda teremos um longo caminho para percorrer.
Não existe nada melhor do que você estar no meio de pessoas que tem um mesmo objetivo. Conhecer a Deus e fazê-lo conhecido. Hoje eu vejo solução para o mundo e desejo fazer a minha parte. Mas o mundo precisa mudar sua mente. Um a um.
Vidas completamente diferentes, culturas diferentes, todos buscando um caminho que agrade a Deus. Mas já descobrimos que fomos escolhidos para ajudar aos outros a encontrar o propósito de Deus na vida deles.  Fomos escolhidos a esse chamado e a diferença esta no ouvir.
Deus é Onisciente e sabe de todas as coisas. Ele sabia que eu estaria compartilhando com vocês essa experiência.
O evangelho é simples, e não tem nada haver com estilos, profissões ou até mesmo conta bancária. Tem haver com aquilo que até os que acham que tem, não tem! Caráter.
Deus me fez UMAS promessas super ousadas, e eu topei. Se eu soubesse o plano dele, com certeza diria: O Pai é louco, talvez seja por isso que tenho essa essência exótica – Filha do Rei, serva é.
Algumas experiências:
Nada do que deixei pra trás tem valor perto de cada minuto aqui. Tudo aqui tem tempo e cronograma, afinal de contas o reino dos céus é organizado. Mas tenho uma certeza que tudo aqui vem da vontade Dele.
Eu já ouvi a voz de DEUS e nenhuma dose do que a vida me deu tem esse prazer. Simplesmente espetacular e perfeito.
Como aqui nosso tempo é curto, deixo um novo conhecimento:
Deus era um Deus de sonho, sempre foi! Sonhe com Ele... Ele te escuta.
Amo vocês e ate as próximas linhas...

3 comentários:

  1. que texto gostoso! obrigada por compartilhar comigo um pouco do que tem vivido aí e com nosso PAI. Que sua missão seja vitoriosa - já é! e que muitos corações sejam alcançados! (inclusive o meu...!) Muitos beijos e dias maravilhosos aí, Lilix! (vivendo esse sonho tão real e glorioso!)

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca imaginei que um dia iria ti ver assim. Ore por mim, um dia poderei compartilhar com vc a minha história.....

    Gi Santos (Mirage)

    ResponderExcluir
  3. SUCESSO....esse é seu único destino!
    Sinto que estou um pouco com vc com esses blog...não deixe de escrever...te amo,bjos

    ResponderExcluir