quarta-feira, 30 de março de 2011

NIKO

Hoje estamos arrumando as malas, vamos viajar para uma aventura. Não sabemos onde, como ou cuma. A única informação que temos é que todos que já foram, olham pra gente e dizem boa sorte.

É um desafio, onde vamos superar nossos limites, viver algumas dificuldades e largar um muito de nosso própria vaidade. Mas tem algo  muito importante, vamos está em contato com a natureza, junto com a criação do Pai. Se aqui Ele está falando com a gente, imagina lá no meio da dificuldade?

Se Deus é com a gente na alegria, imagina nas dificuldades?? O podeer de Deus aperfeiçoa na fraqueza e quanto mais fraco, mais dependente Dele, mais sintonizado com Ele.

Enfim, daqui a 3 dias eu volto pra contar pra vocês o que Deus preparou pra nós.

Um grande beijo minha famíla que amo!

Glória ao principe da PAZ.

Quanto tempo sem dedicar a umas linhas que relatem o maravilhoso tempo que estou vivendo.

Hoje eu estou me sentindo melhor, já fizeram exatamente um mês que estou aqui, outra cidade, outra cultura, novos amigos, uma nova família, um conhecido Deus e um novo pai.

Cara, como eu queria poder compartilhar com vocês toda experiência que estou vivendo, poder dizer pra vocês que Deus é lindo, mas um Deus completamente diferente do que a gente conhece. Não aquele Deus que está lá em cima distante de nós. Mas aquele Deus que fala com a gente, acorda de madrugada pra conversar, aquele Deus que mostra tua falha de caráter, aquele Deus que te repreende pra te ensinar, um Deus que tem compaixão de você, paga suas contas, enxuga suas lágrimas, guarda seu coração, ajuda todos os seus filhos e que tem uma história assim como você. Ele começa te revelar toda essência Dele através de você e ainda te mostra como você pode ficar parecido com Ele. Também te ensina a viver no sistema sem comrromper seu relacionamento com Ele. Cara Deus é loucooooooo!!!!!!!

A loucura mais sábia vem de Deus, e to começando a achar que no Reino a loucura tem um sentido diferente do nosso, já que tudo aqui é o contrário.

Nesse um mês, eu já tive muitas experiências e uma delas é falar com Deus. Mas a melhor e pior foi o momento em que Deus começou a mexer dentro de mim e remexer no meu passado e encontrou tantas coisas que eu tinha deixado cair no mar do esquecimento e ele trouxe a tona, porque eram feridas que precisavam ser tratadas. Dói, não é pouco, mas posso dizer uma coisa? A cura é linda.

Eu sempre ouvi falar assim nas igrejas: Jesus cura, salva e liberta. Mas eu nunca tinha vivido isso, e hoje eu posso dizer que sou curada, sarada e liberta. Mas enfim, eu queria mesmo era compartilhar isso com meus amigos de copo, zoeiras, e muita fumaça. Dizer pra eles que eu conheço um Deus vivo que está dentro de mim hoje, e gostaria de dizer pra tanta gente que olha pra igreja e julga os crentes que não são convertidos, eu queria poder dizer, a igreja somos nós. O corpo de Cristo sou eu e você juntos.

O evangelho é lindo, a palavra de Deus é verdadeira e o pecado existe sim, e ele tem consequências que levam pra toda nossa vida. Na verdade já herdamos o pecado, mas podemos sim viver melhor!

Enfim, vinde ao Pai através do Filho.  Eu amo Jesus e sua infinita misericórdia.