quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Construindo relacionamentos que duram a vida toda...

Uma construção de maturidade e força emocional para a próxima geração de adultos. Trabalhando no comportamento dos adolescentes para que eles não amadureçam somente depois dos 40 anos.

quando escolhemos caminhar com alguém, encontraremos falhas, fraquezas e virtudes e precisamos entender o que esta por trás dela. Que raiz familiar ativou determinadas atitudes e pensamentos tão fortalecidos? A partir da raiz familiar poderemos reeditar alguma coisa.

Somente assim, poderemos ajudar a pessoa a estabelecer relacionamentos e começar a aprender a falarem umas om as outras com mais transparências, a aceitar pessoas e estar na presença delas para cumprir o propósito do DNA de Deus que se chama: RELACIONAMENTO.

CURA só vem a partir dos relacionamentos e o equilíbrio é o único que pode promover a saúde.

Desafio a todos a criarem filhos equilibrados, pois, o único evangelho que os nossos filhos podem conhecer é a nossa própria VIDA.

Olhe pra você e responda à Deus. Que tipo de família você foi criado? Tenho certeza que apartir daí você terá respostas surpreendentes da sua identidade original.

Permaneçam conhecendo uns aos outros!

Te amo Jesus.

Missionária
Lidiane Santos

Esse texto foi baseado na aula de Tipos de família no SEAR.
By Cotty

O que é já foi, e o que há de ser, também já foi, e Deus pede conta do que já foi. Ec 3:15