domingo, 20 de fevereiro de 2011

Oração do Dia: Deus cuida de mim.


Hoje estou deixando pra trás tudo aquilo que eu achava que era certo, todos os planos que um dia foram importantes, todas as metas já traçadas. Estou indo viver uma linda história de Amor.
 Pela primeira vez na vida eu tenho um parceiro que me ensinou a levantar um alicerce antes do telhado, agora estou indo levantar as paredes de um relacionamento sólido e eterno.
Desde o dia que conheci Jesus o Cristo (O único Deus VIVO) eu percebi como a essência do Evangelho é simples, que o amor de Deus é sublime e não existe nada de errado em obedecer às leis de um Ser que sabe o melhor para minha vida. O Amor de Deus nos contagia.
As minhas renúncias que foram feitas até hoje, é uma forma de demonstrar a Jesus o quanto eu o amo e sou feliz por Ele ter restituído os meus sonhos e por ter cuidado de mim no meu momento mais difícil, por ter prometido que a onde eu fosse Ele estaria comigo. Só por isso tudo!!!
Ainda ganhei a vida eterna de brinde!!! Isso é pra quem Crê e tem Fé que Cristo voltará.
Nenhum amor é mais lindo do o de Deus por nós, não importa o que a gente faça, Ele sempre nos perdoará com Amor e nunca nos retribuirá com ira e mágoas. NUNCA! O Mestre é bacana.
Na verdade, na verdade Ele não está nem um pouco preocupado com as nossas fraquezas, mas sempre vai avaliar o quanto você se esforçou para não fraquejar. Ele quer as nossas qualidades. Isso é bem diferente do que a humanidade está acostumada.
Sei que nunca conseguirei ser fiel a ti como tu és a mim, mas eu prometo tentar um dia de cada vez.
Tudo isso começou porque eu conheci a verdade que faz parte de um livro chamado Biblia Sagrada. Foi à única forma que Deus teve de nos ensinar como chegar mais perto Dele. Existem multidões que não crê em (JESUS) porque a Bíblia foi escrita por homens, mas ninguém até hoje foi capaz de apagar tudo que está escrito Nela. Acredita quem quiser.

Eu penso... Qual livro não foi escrito por homens? Porém, crescemos e nos tornamos mais sábios graças às leituras de alguém que começou antes de nós. Enfim...Também é para quem crê.
Tudo depende de um ponto de vista e de um Estado de Espírito, se você se dispor, você vai conhecer o melhor de Deus. E que melhor! É como comer quando está com fome, ou beber com muita sede... Ainda comparo com os orgasmos multíplos. Bom demais!
Hoje estou indo para a ETED Comunicadores – Escola de treinamento e discipulado – É só uma faculdade de cinco meses para (Conhecer JESUS e fazê-lo conhecido) Serei uma Missionária de Boas Novas em um Mundo fora do padrão, já estava escrito na minha história, só retardei um pouco o processo, enquanto eu estava Zoando um pouquinho a Vida.
Estou deixando de Stand by algumas coisas materiais e sentimentais para aprender a lidar com as mudanças e as perdas, e é lógico, entender meu chamado e fazer parte do exército de poucos. Mas eu vou.
Descobri que Deus escolhe um nada, como eu, minha mãe é incapaz de confiar em mim, ou de acreditar em algo que eu diga. Mas eu entendo ela, e também perdou a falta de oportunidades. Mas não é que Deus acredita em mim? Sei que Ele quer me usar como boca Dele aqui na terra. Assim, os Seres Humanos que o Espírito Santo quiser contagiar através de mim, terão mais consciência que o caráter é o segredo da vida. Estou indo aperfeiçoar o meu.
Deus não quer que a gente faça grandes manifestações, isso cabe a o Espírito Santo.  Mais um presente que Deus nos deu – Conhecer Ele na intimidade é pra quem crê. Mas posso assegurar que Ele é uma pessoa “divina”. A D O R O!
Deus quer um, somente um, disposto a fazer o que Ele está ensinando. Olha eu aqui! :O)
Eu não mudei minha essência, nem meu estilo, nem perdi minha alegria. Só tenho princípios diferentes, não melhores do que os seus, mas que me fizeram muito BEM. Eu ando na contra-mão do mundo e amo a um Deus que faz cegos enxergar. Se você ouvir a voz de Deus, mal não será.
Eu sou feliz desse jeitinho ai...

2 comentários:

  1. Lilis, é lindo ver como Deus entrou na sua vida e mudou sua história! Seu relacionamento já é bem íntimo com o Pai, pelas coisas que você diz, pelo modo como pensa e pelos conselhos que você dá!!! É uma maravilha contemplar esse poder de Deus na sua vida!! Há anos que venho esperando isso, mas Deus, pra variar, se superou! Te trouxe pra perto dEle de forma real e definitva!!! Lindo, lindo, amiga!!!!!
    Te amo! Tenho certeza de que o Pai também!!! Seja feliz na sua nova caminhada!!!! Bjs, Aninha

    ResponderExcluir
  2. lindo eu amei o que vc escreveu deus ele te ama nao tenha duvidas eu tbm tenho uma proposta com ele...ele eo nosso pai e a quem devemos agradecer acadas dia de nossas vidas

    ResponderExcluir