segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O desafio em me tornar libertadora

Os verbos são ações...

Preciso chegar ao nível de maturidade sacerdotal para ser enviada a explorar a terra (coração) com legítima dependência e obediência a Deus. É necessário ter relacionamentos bem tratados e ter inter dependência ministerial, gerando uns aos outros complementabilidade de dons, pois Deus se manifesta através do corpo.

A base de operação precisa de prudência, perícia, destreza e precisão do que quer fazer. Para isso é necessário ser bons observadores, leais, confiaveis e respeitar a privacidade dos outros. É preciso ter dominio sobre os desejos, dos reconhecimentos e derrubar as barreiras de carências emocionais e estar longe das motivaçoes corrompidas.

Poder de mobilidade e observação espiritual é percorrer em todos os campos e andar na ALMA das pessoas, sempre fazendo perguntas inteligentes que leve a pensar.

Através da compaixão você gera aproximação que gera responsabilidade e a partir daí você começa a se aproximar das ruínas da alma e discerne as feridas que produzem os cativeiros, sempre examinando com profundidade valorizando detalhes interessantes e sabendo fazer a leitura correta.

Precisamos encontrar Jericò que são as fortalezas espirituais que foram estabelecidas( fugas, compensação e descontrole), encontre as raízes certas.
As bases das fortalezas são feridas e os alicerces são os pensamentos que afastaam me de Deus.

É preciso entrar na história familiar, pois somos Resultados dessa história, assim, como um filho rebelde é resultado desse sistema disfuncional, quanto maior a fortaleza externa, menor a fortaleza interna.
Vamos discernir as areas das profundidades emocionais e bater nas portas certas. Será necessário mapear as coisas que são feitas nas trevas na obscuridade da alma e encontrar os reservatórios de vergonhas e dores emocionais e são nessas profundidades que Deus quer chegar.

Quando Ele chegar no coração, o inimigo das suas almas irá desarmar e viveremos a vida depois da vírgula.

Que tenham vida, vida em abundância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário