sábado, 21 de maio de 2011

A resposta da nossa cura está em Deus.

O maior inimigo da vida é o homem.
Quanto mais resolvida eu sou, mais me relaciono com as pessoas. Cansei de viver o isolamento que era um meio de não lidar com meus problemas.
A melhor forma que eu encontrei pra curar os meus relacionamentos foi com outro. Que me trouxeram outros...
 Só agora sei que o meio em que eu vivo influencia quem eu sou. Por isso selecionar é preciso.
Geralmente a gente busca as nossas doenças... Ai, que entra o propósito de Jesus que é estar inserido na multidão.
Quanto menos amigos eu tinha, mais mostrava o meu coração. O mundo está cheio de pessoas más resolvidas tentando resolver a vida dos outros.
Problema de caráter tem que ser confrontado, nessa proposta Deus te leva para uma linha.
O segredo é saber quem você é, é o que Deus quer de você.
Mais uma que mudou o meu viver.

 

3 comentários:

  1. Querida... vc conseguiu expressar tão bem o que temos vivido... lindo demais... estou emocionado! Te amo demais!

    ResponderExcluir
  2. Isso ai. Muito bom. Que o Senhor continue se revelando e confrontando para que a cada dia vc seja mais e mais parecida com Ele.

    ResponderExcluir
  3. quando vc vai voltar a escrever aqui? DEMORO!

    ResponderExcluir