quinta-feira, 21 de abril de 2011

O direito de Renúncia

Hoje foi um dia especial.

Eu voltei a postar no Blog. Depois de um mês e meio aqui eu me senti sem tempo para mim mesma, mas percebi que na verdade eu não sabia administrar meu pouco tempo pessoal.

Até o momento que reconheci a Deus que eu sozinha não consigo mesma, e pedi ajuda a Ele para me ajudar. Enfim... Estou aqui dando prioridades conforme instruções do mestre.

A aula de renúncia de direito já começou a fazer a diferença mas amanhã tem muito mais.
Hoje começei a ativar meu trabalho de líder nas captações. Foi bem produtivo. Deus realmente está na frente do trabalho.

Agora estou aqui na cozinha ouvindo falar a respeito das 5 linguagens do Amor: Muito interessante por sinal.

Estou lendo o livro: O Modelo Social do Antigo Testamento.

Enfim, indo para mais uma reunião sobre a divulgação da nossa viagem do prático. Aqui é tudo assim!

As vezes a gente da uma murmurada porque o negócio é frenético, mas me arrependo em seguida. Volto para atualizar lay out e dados importantes.

Jesus te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário